Sistemas de desidratação

Sistemas de manuseio de lodo e sólidos

O Sistema de desaguamento certo

É importante selecionar o sistema de desaguamento correto para sua aplicação. O desaguamento de sólidos é realizado em vários estágios do “ciclo de vida” dos sólidos. É vantajoso desidratar os sólidos quando pode ser determinado que o tratamento adicional resulte em manuseio mais fácil, reduza os sólidos totais em volume ou peso, reduza os custos de descarte, melhore a estabilidade da vida útil, resulte em redução de odores ou, se possível, crie um valor recuperável e valioso recurso.

 O ciclo de vida dos sólidos industriais normalmente começa com o recebimento de matérias-primas e progride através da transferência de materiais, processamento de materiais em um produto (s) e, em seguida, a descarga de materiais residuais. Estes materiais podem ser orgânicos ou inorgânicos, minúsculas especificações insolúveis em grandes sólidos brutos. Eles variam de um fluido altamente liquefeito a um bolo quase não lixiviável.

 Sólidos municipais geralmente vêm em duas formas, aqueles da triagem de headworks ou área de recepção de septage e aqueles removidos durante o processo de clarificação. Eles são muito diferentes biologicamente, em estrutura e teor de umidade.


 

Vantagens do sistema DeWater®

Grandes capacidades de filtração

Maximazar o desempenho

Taxa de alimentação de sólidos sustentáveis

Captura de altos sólidos

Pegada compacta

Reutilizar sistemas de lavagem

Aço inoxidável resistente

Facilidade de manutenção

 Sistemas DeWater® DBP

As tecnologias incluídas em cada prensa de correia de filtro PEWE DeWater® DBP maximizam a recuperação de sólidos e minimizam o uso de química durante o desaguamento de lodo. Cada prensa de correia de filtro tem uma ampla faixa de carregamento de sólidos e pode acomodar mudanças futuras no processo da fábrica, bem como requisitos de maior rendimento ou secagem do bolo. A seleção de um sistema de prensa de correia apropriado é melhor determinada pela avaliação das características dos sólidos de lodo encontrados. Esses sistemas de desidratação industrial estão disponíveis em várias configurações diferentes, incluindo opções com e sem cintas de mesa pré-drenagem, rolamentos, arados de lodo ajustáveis, lubrificação de rolamentos e sistemas de limpeza e reutilização / recuperação de correias. 


 Sistemas DeWater® TRU

A unidade receptora de caminhões PEWE DeWater® TRU é uma unidade de descarga de septamento robusta. O sistema recebe afluência de caminhões de esgoto, vácuo ou porta-potty através de um flange influente de fácil conexão localizado na extremidade dianteira do tanque. O fluxo de líquido será direcionado através de uma armadilha que coleta objetos com mais de alguns centímetros de largura. O afluente flui então para uma cesta de tela onde os sólidos (que excedem o tamanho da perfuração da tela) serão retidos e transportados pelo tubo de transporte. A água livre flui através da tela para um poço úmido antes que o líquido seja liberado para um encaixe de efluente flangeado para processamento adicional. Os sólidos transportados até o tubo se desidratam até atingir a zona de compressão. No pacote de sólidos da zona de compressão, são lavados e, em seguida, descartados para a calha de descarga e removidos para descarte.


 

Sistemas DeWater® AC

O núcleo da tecnologia de parafuso da PEWE atrás do DeWater® AugerConveyor AC é o seu design espiral único. Projetado a partir de princípios físicos, nosso design pode criar condições primárias para o transporte de material semi ou sólido variando de 10% a 65% de sólidos totais. Estes materiais elevam-se facilmente na superfície lisa de aço inoxidável e desgaste UHMW. O DeWater® AugerConveyer AC pode ser inclinado a um máximo de 25 graus para garantir a saída completa de sólidos da calha montada na parte superior. Estes sistemas são dimensionados generosamente para permitir que 10, 20 e 30 jardas cúbicas rolem para fora da lixeira para limpar prontamente a calha de descarga. Capas de proteção protegem o trado.


PEWE DeWater® Qualidade Inovadora

A PEWE especializou-se na fabricação de equipamentos de desaguamento de qualidade premium desde sua entrada no mercado de tratamento de água em 2007. Além disso, possuímos as Patentes dos EUA Nº 8431022 e 9962631 para o projeto de nosso equipamento de tratamento de água DAF, além de 21 marcas registradas. A PEWE tem o orgulho de oferecer aos nossos clientes a gama completa de sistemas DeWater® que cobrem as diferentes necessidades do mercado atualmente. E os produtos e sistemas de alta qualidade da PEWE são projetados internamente e produzidos sob controle rigoroso.

 Todo o portfólio de produtos de equipamentos de separação de líquidos / sólidos da PEWE inclui telas de esgoto, clarificadores de decantadores de placas, separadores de óleo / água, filtros prensa de desidratação de lodo, MBBR biológico e automação de controle. A PEWE oferece nossos produtos em todo o mundo para os setores alimentício, petroquímico, farmacêutico, de metais, eletrônicos e outros e para o mercado municipal. Se você quiser saber mais sobre a nossa seleção de sistemas DeWater®, nossos outros equipamentos de águas residuais, ou para discutir suas necessidades específicas de efluentes, entre em contato conosco. Um dos nossos experientes membros da equipe terá prazer em ajudá-lo.


Documentação relacionada