Teste piloto ASO® MBBR

Sistema bio aeróbico

US Patent #D827765

Sistemas de testes pilotos da PEWE

PEWE oferece testes pilotos completos de águas e correntes de águas residuais com o propósito de provar as possibilidades de tratamento. O sistema de teste piloto MBBR é montado sobre um skid para facilitar o transporte, é apresentado com um operador experiente para sua instalação, período de testes embarque de retorno. O piloto MBBR é uma versão de escala completa de seus “irmãos” maiores, é construído em peças de aço inoxidável soldadas e PVC resistentes à corrosão, utiliza tecnologia de soprador à turbina regenerativa VFD dupla e é operado pelo sistema de Command Control® da PEWE.

A exclusiva tecnologia integrada no sistema piloto MBBR maximiza a redução de COD e BOD ao mesmo tempo que elimina a necessidade de RAS, diminui o uso de produtos químicos e a produção de lama. Os testes pilotos fornecem gerenciamento dos dados valiosos necessários para tomar decisões chave de projeto e retorno do investimento.

O aluguel padrão é de doze semanas. Testes adicionais podem ser arranjados se necessário. Para programar uma prova piloto MBBR simplesmente complete o contrato de aluguel, selecione um período de teste e envie o pagamento adiantado.

A PEWE também oferece o sistema Piloto Nx2JEM® DAF quando as características da água, tais como TSS e FOG, requerem pré-tratamento.

Testes de laboratório

A PEWE recomenda que os testes de laboratórios anteriores e posteriores sejam realizados em amostras representativas de água. Esses testes devem refletir as descargas de águas residuais típicas diárias das plantas. Os testes de laboratório geralmente incluem TSS, TDS, TBOD, COD, BOD, FOG, TKN, TP e pH. Os custos dos testes de laboratório não se incluem no aluguel do piloto.

Serviços do piloto

O painel de controle elétrico está projetado para uma voltagem dupla de 480 v, três fases, 60Hz, e possui uma tomada de corrente de 50 amp máximos. A potência instalada é de 1,5 Hp. O sistema possui um transformador instalado de 110 v para alimentar um medidor de DO integrado, luz em funcionamento e 3 saídas de energia para o sistema anti espuma e acessórios de teste de campo ou lap-top. É necessária água limpa para a diluição dos produtos químicos e limpeza final do equipamento.

Produtos químicos

PEWE organizará o suprimento dos tipos e quantidades apropriadas de produtos químicos requeridos junto com o seu fornecedor de produtos químicos. Recomendam-se testes antes de selecionar qualquer programa químico. O custo e entrega desses materiais não está incluso com o aluguel do piloto.

Bio Sólidos

Os produtos sólidos biológicos são removidos usando um filtro mecânico simples. O permeado pode então ser testado para se conhecer as características desejadas requeridas pelo protocolo de teste.

Área afetada

Área afetada de MBBR: 5′ de largura X 8′ comprimento
Área afetada do área de trabalho: 10′ de largura X 12′ comprimento