DeWater Systems® DBP-1

Prensa de filtros de teste

Sistema de testes PEWE

PEWE oferece testes de desidratação de sólidos completos gerados a partir de água residual e outros fluxos de processo. O sistema de prensa de filtros de teste é montado por deslizamento para um transporte e montagem fàcil. Um técnico experiente fornecerá a preparação da lama, operação do equipamento durante a experimentação e o empacotamento para o retorno. A prensa de testes é uma versão menor dos suas “irmãs” maiores, é construída em aço inoxidável para obter resistência à corrosão e é operada com um sistema de controle de velocidade/pressão variável simples.

A tecnologia exclusiva em cada sistema PEWE DeWater® maximiza a remoção de água ao passo que minimiza o uso de produtos químicos. O teste da prensa de filtros permite a gestão de dados valiosos necessários para fazer design e retorno do investimento fundamentais nas decisões de compra.

The standard rental is for one week. Ele inclui um dia de instalação, 3 dias de testes e um de decomposição. Testes adicionais podem ser arranjados se necessário. Para programar um teste da prensa de filtros, preencha o acordo de aluguel e determine o período de teste e pagamento.

Testes de laboratório

A PEWE recomenda que testes de laboratórios anteriores e posteriores sejam realizados em amostras representativas de água. Esses testes devem refletir as descargas de águas residuais típicas diárias das plantas. Os testes de laboratório geralmente incluem TSS, TDS, TBOD, SBOD, FOG e pH. Os custos dos testes de laboratório não se incluem no aluguel do teste.

Utilitários

O painel de controle elétrico está projetado para uma voltagem de 110 v, fase única, 60Hz, e possui um consumo de corrente de 10 amp máximos. A potência instalada é de 0,25 Hp. O compressor de ar requer 2-6cfh com até 75psi. É necessária água limpa para a diluição dos produtos químicos e limpeza final do equipamento.

Produtos químicos

A PEWE organizará o suprimento dos tipos e quantidades apropriadas de produtos químicos requeridos junto com o seu fornecedor desses produtos. Recomendam-se testes de jarra antes de selecionar qualquer programa químico. O custo e entrega desses materiais não está incluso com o aluguel do piloto.

Sólidos

Os sólidos devem ser recolhidos de uma amostra represen- tativa. Dados serão coletados em ordem para otimizar a seleção do pano do filtro, química, pressão de operação e conteúdo dos sólidos aglutinados.

Área

Área da prensa de filtros de teste: 3’ larg. X 3’ comp.
Área de trabalho: 6’ de larg. X 6’ comp.