Nx²JEM®

Pilot Test DAF

US Patent #9962631

Sistema de Ensaio Piloto PEWE

A PEWE oferece ensaios preliminares completos para afluentes de água e de águas residuais com o fim de determinar a possibilidade de tratamento. O sistema é montado num chassis de fácil transporte e é fornecido com um operador experiente para configuração, ensaio e envio de retorno. O piloto é uma versão exacta à escala dos seus “irmãos mais velhos”, é construída em aço inoxidável e PVC contra a corrosão, utiliza a tecnologia de arejamento da turbina regenerativa Rogue e é operado com o sistema do Command Control® PEWE.

A tecnologia exclusiva incorporada em cada sistema DAF PEWE optimiza a remoção de SCT, minimizando simultaneamente a utilização de químicos e a produção de lamas. O ensaio piloto disponibiliza à gestão dados valiosos necessários para as decisões sobre projecto e de amortização do investimento.

O aluguer padrão é de uma semana. Estão disponíveis ensaios adicionais se necessário. Para marcação de um ensaio piloto, basta o preenchimento do contrato e acordar o período.

Ensaios de Laboratório

A PEWE recomenda a realização de ensaios laboratoriais antes e após a amostras de água. Os ensaios devem ser representativos das descargas diárias típicas das instalações. Os ensaios analíticos incluem geralmente TSS, TDS, TBOD, SBOD, FOG e pH. Os custos de laboratório não são incluídos no aluguer do piloto.

Requisitos Técnicos do Piloto

O painel de comando elétrico é projectado para duas tensões de 110v-230v, monofásico, 60Hz e consome uma corrente máxima de 50 A. A potência instalada é de 2,5 Hp. É necessário ar comprimido de8cfh a 45psi. É necessária água limpa para a diluição dos químicos e limpeza final do equipamento.

Químicos

A PEWE irá acordar a selecção de químicos com o vosso fornecedor sobre o tipo e as quantidades de químicos requeridos.
Sugere-se ensaios em pequna escala antes da selecção do programa de químicos. O custo e o fornecimento destes não está incluído no aluguer do piloto.

Sólidos DAF

Os sólidos de flutuação são drenados e eliminados através do sistema de corrente e pente volante. São igualmente libertados periodicamente sólidos de descarga depositados no fundo. Os sólidos combinados podem ser recolhidos num recipiente para ensaio e eliminação final.

Área afetada

Área afetada de DAF: 5′ de largura X 7′ comprimento
Área afetada do área de trabalho: 10′ de largura X 12′ comprimento